terça-feira, 3 de abril de 2012

Novidades no Recreio

Nossa diretora, Bernadete,  aprontou mais uma das boas. Arregaçou as mangas, pegou pincel e tintas e coloriu a quadra com vários jogos.



2 comentários:

  1. Bom dia leitores!
    Agradeço ao professor carlão pela publicação. Me sinto muito realizada ao fazer esse tipo de trabalho.
    Na tarde do dia 02/04 aproveitei que a escola estava sem atendimeto às crianças e explorei minha imaginação no pátio da escola. Foi uma tarde muito prazerosa e a cada desenho pronto logo pensava o uso com as crianças.
    Desenhei amarelinhas com números e letras. Este jogo será trabalhado através do conhecimeto das crianças com esses códigos. Outro jogo espetácular que registrei no chão foi o jogo da velha gigante. Este terá como peças para a brincadeira a própria criança. Um jogo fantástico. Entre outros....
    Professores e professoras, convido vocês no momento do lanche em suas escalas para aproveitarem esses jogos e tornar nosso horário de pátio mais prazeroso.
    Grande beijo,
    Bernadete, diretora

    ResponderExcluir
  2. Toda e qualquer iniciativa que vise a melhorarmos o processo ensino-aprendizagem, como também, à interação social é sempre bem-vinda e salutar. E para que tenhamos em mãos ferramentas que nos levem a garantir crescimento aos corpos docente e discente, nos campos individual e coletivo,é fundamental pessoas com essa visão de entrega, participação e paixão pelo que faz. Valeu!!!

    ResponderExcluir